quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Nail Art Halloween


Olá meninas, bom dia, tudo bem com vocês???

Ontem foi 31/10/12 dia de Halloween, essa festividade só é realmente comemorada nos Estados Unidos onde crianças e adultos se fantasiam e saem de casa em casa pedindo Gostosuras ou Travessuras, mas aqui no Brasil essa data não é tão festejada como nos EUA, porém algumas pessoas gostam de comemorar e algumas festas à  fantasia são realizadas e as pessoas se divertem. Se quiserem saber mais sobre essa data é só pesquisar no google que vocês verão várias páginas falando sobre o assunto.

Mas vamos ao que mais nos interessa, fiz minha nail art de halloween e particularmente ficou a coisa mais linda do mundo huahuahua Meninas deu um trabalho enooorme, passei duas horas inteiras esmaltando e carimbando esperando secar... Foi muito cansativo, mas o resultado valeu a pena viu. Não estranhem as unhas curtinhas, pois estou numa vibe de unhas pequenas, elas estavam enormes, mas eu passei a tesoura e a lixa e deixei elas curtinhas. Vamos as fotos dos esmaltes que usei:




Usei:
- 1x Casco de cavalo da Ludurana
- 2x Black da Colorama no dedão e no mindinho
- 2x Vermelho de guerra da Impala no indicador
- 2x Flor de para-tudo da Blant Colors no dedo médio
- 2x Diamante roxo da Risqué no anelar
- 1x Extra brilho da Ideal

Depois eu carimbei com várias plaquinhas da Bundle Monster e a Apipila 01, com esmalte preto e branco para carimbo da Hits e ficou assim:









Usei as plaquinhas:
BM-209 Chapéus
BM-213 Morceguinhos
BM-222 Abóboras
BM-223 Fantasmas
BM-224 Castelos
BM-225 Luas
Apipila 01 Caveirinha e Gato preto

Depois passei uma camada de Super Brilho da Mohda (que não arrasta o carimbo) em todas as unhas, esperei secar e ficou uma lindeza só. 

Ai meninas tô super in love com minhas unhas, que nail art mais linda eu fiz, nem eu acredito que consegui, deu muito trabalho, eu quase desisti... Mas valeu ou não valeu o resultado??? O que vocês acharam??? Me contem...

Beijos da Elis

6 comentários:

  1. Adorei as unhas em clima de halloween.
    bjs
    http://mararoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, bom dia!!
    Parabéns, realmente ficou muito linda *.*
    Um grande beijo, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Arrasou, muito dez!
    Adorei.
    Beijos.
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir