quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Nail art Abelhinhas

Olá meninas, bom dia, tudo bem com vocês???

Hoje vou mostrar a vocês a nail art que mais me deu trabalho de fazer porque escolhi o esmalte mais difícil de secar. A arte que escolhi depois de muita dúvida entre 3 artes, foram as abelhinhas lindas da placona da Appipila 02 (modelo antigo). O esmalte escolhido foi o Amarelinha da Avon:




Usei:
- 1x base fortalecedora da Verona
- 3x Amarelinha da Avon

Meninas pensem num esmalte pra demorar secar... Tive que passar 3 camadas pra ficar uniforme, pois manchava bastante, e não passei top coat porque eu preferi esperar secar... Resultado: me arrependi, pois na hora de carimbar foi uma borradeira só. Sofri pra fazer essa nail art. Mas valeu a pena todo trabalho que tive, vocês vão ver...

Depois de 'quase seco' parti para a carimbada, escolhi algumas estampas da placona da Apipila 02 que selecionei para vocês verem:



Usei o esmalte preto para carimbo da Hits nesses desenhos e o resultado foi esse:





Nos dedos mindinhos para as listras preta e amarela das abelhinhas (não reparem do mindinho da mão direita, eu fiz 3 vezes o carimbo e nas 3 borrou tudo, desisti de tentar mais vezes e deixei borrado mesmo) eu usei a placona da DRK-A o desenho das listras com flores, mas usei apenas as listras: 
Na foto abaixo eu destaquei apenas o polegar para vocês verem a fofura que ficou o Pooh olhando para a colmeia e desejando o mel... rsrsrs


Por último passei uma camada de Super brilho da Mohda (TC que não arrasta o carimbo) e pra finalizar geral e dar um super brilho eu usei o EB da Ideal. Deu um trabalhão fazer essa nail art, mas falando sério... Não ficou uma fofura só essas abelhinhas???

Bem meninas, é isso, espero que tenham gostado

Beijos da Elis.

6 comentários:

  1. Com td certeza do mundo a trabalheira valeu a pena!
    Ficou tão bonitinho!!!Onwwww!!!!!!!!!!!

    BjO
    Viviane

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, que coisinha mais linda que ficou. Adorei o carimbo das abelhinhas, e o detalhe das listras no mindinho. Ficou demais.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou realmente uma fofura, e olha que eu não sou fã de amarelão!!!
    Adorei!!!
    bjks

    ResponderExcluir