quinta-feira, 19 de julho de 2012

Iridium semi-sonho realizado

Olá meninas tudo bem com vocês? Espero que sim.


Hoje eu venho mostrar a vocês um semi-sonho de consumo realizado. Meu grande Sonho esmaltístico é o lindíssimo duochrome Adina da Zoya, mas como eu não o tenho(ainda) eu vou me virando do jeito que posso, então comprei o Iridium da Big Universo que é um fake do Adina, chega a ser bem parecido mas não igual. Como o Iridium é ralo eu tive que passar um esmalte de base, senão seriam várias camadas dele e fariam bolhas e mancharia muito rápido. Vejamos o esmalte de base que eu usei:






O Diamante Roxo da Risqué, um esmalte de uma coleção antiga, mas foi um dos primeiros esmaltes que me fizeram entrar no vício esmaltístico, só 2 camadas e ficou assim. Depois de quase seco eu passei 1 camada do Iridium por cima e ficou assim:









Para essa nail tudo o que usei foi:
- 1x Casco de cavalo Ludurana
- 2x Diamante roxo da Risqué
- 1x Iridium Big Universo





Olha só quem saiu de penetra na foto olhando pra mim... Minha pequenina Jolie, essa fofinha adora me ver tirando as fotos das unhas e vive querendo aparecer rsrsrs. 


Mas voltando ao assunto do esmalte, meninas ele é simplesmente lindo de se ver não é?? Achei o máximo ficar olhando as mudanças duochromáticas dele, do verde pro roxo, e vice-versa  Eu vou ter meu Adina, mas enquanto isso não acontece: Iridium seu lindo vem ni mim vem...


É isso meninas, espero que tenham gostado. 


Beijos da Elis

8 comentários:

  1. Ameeei! O Adina é meu sonho de consumo *-*

    Beijos,

    Pamela
    Lixar, Polir, Pintar!

    ResponderExcluir
  2. tá facinha pro Iridium, né? kkkkk ficou linda! adorei a jolie ali de figurante!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E então... O Iridium é apaixonante rsrs. Obrigada Magna. Jolie é sempre intrometida nas minhas fotos, sempre tenho que cortar ela da foto rsrsrs Beijos

      Excluir
  3. Ai que lindo que ele ficou sobre o diamante roxo!!!! Amei!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua combinação!!
    Essa coleção da BU tem casa cor linda!! ;D
    Sucesso ao blog!!

    ResponderExcluir