quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Desafio das 7 unhas - Dia 6 - Roxo / Lilás

Bom dia meninas!! Tudo bem com vocês?!

Primeiramente quero me desculpar pela ''pressa'' do post de ontem; estava trabalhando o dia inteiro, faculdade a noite, realmente não tive muito tempo para parar e escrever.
Mas, hoje eu vou compensar!

Continuando o Desafio das 7 unhas = Dia 6 - Roxo / Lilás. Nem preciso dizer que é lindo né?!

A minha escolha, na verdade, não foi uma escolha só. Bom, como vocês já devem ter percebido, eu não posto unhas decoradas porque, sinceramente, eu não tenho coordenação para isso. As pessoas ainda brincam que não sabem como a minha letra é bonita se eu não sou muito coordenada... Hehehehe. E, isso não é só com unhas, qualquer coisa que necessite de coordenação, não sou muito boa.


Como eu disse, hoje vou compensar. Esta foto foi tirada pela minha mãe para mostrar as duas mãos. Tentei fazer uma nail art que eu vi no Youtube.  Peço desculpas pois não achei o vídeo para postar aqui para vocês. Mas, prometo que, se eu não achar o vídeo, eu mesma faço um explicando para vocês como eu fiz esta unha.


Acho que dá para notar que nenhuma ficou igual a outra. Enfim, o resultado eu achei lindo e muito delicado. 


Os esmaltes utilizados foram os da Top Beauty: 13 Azaléia, 07 Field of Violet e 28 Chamego. Para os detalhes, usei esmalte específico de micro pintura, glitter prata. 


Da base, o lilás Azaléia, usei três camadas para cobrir bem a unha. Passei na pontinha primeiramente o Field of Violet e depois, no sentido contrário o Chamego. Por último fiz os detalhes com o glitter.


Não reparem nas cutículas pois estava um caos. O queridinho do Bepantol resolveu tudo dias depois. Hehehe.

E então meninas, o que acharam?!
Comentem!! *;)
Beijos ;*

2 comentários: