sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Comprinhas

Bom dia meninas!! Tudo bem com vocês?! Eu não vou postar de novo todas as comprinhas que eu tinha feito, vou postar só as últimas que eu ainda não havia postado.
Então, vamos as compras? Hehehehe. Gente, confesso, vou falir e falir a minha mãe junto; como eu já havia contado antes, minha mãe trabalha em farmácia então estou sempre fazendo ''encomendas'' para ela. 
Estas últimas comprinhas achei um mimo e já testei alguns, que serão títulos do próximo post.


Da esquerda para direita:
- Desfecho da Colorama;
- Tweet's, coleção Rebelde da Impala;
- Chão de Estrelas, coleção Color Efect da Risqué;
- Hit da Ana Hickmann;
- Techno da Ana Hickmann;
- Soneca da Hits;
- Desfile da Eliana Super Pérola.

Eu amei todos e cada um. E vocês meninas, o que acharam?!
Comentem!! *;)
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário