segunda-feira, 11 de março de 2013

COMPRINHAS *-*

E quem não gosta, né?? 
Primeiramente, bom dia amoras! Tudo bem com vocês?! 

Semana passada fiz umas comprinhas, fazia tempo que não fazia, então, me dei o direito! Hehehehe.
Vamos conferir?? 



Primeiro: o todo! Um removedor de esmalte com cheirinho de tutti-fruti, dois Blant, três Impala e um Sabrina Sato by Beauty Color.


Separadamente: BLANT, o top coat, e o Beats, neon.


O removedor de esmalte mais cheirosinho do mundo! É da Popy Max, tem cheirinho de Tutti-Frutti. 


IMPALA: três da coleção anos dourados. O paet~e preto, um rosinha lindo com glitter e um amarelinho muito simpático.


E o Sabrina Sato by Beauty Color. Não consegui captar bem a cor dele, mas, quem tem ele sabe o lilás lindo que ele é. Me lembra, em um tom mais claro, o Azulle, da Ludurana.

Desta vez me controlei e comprei pouquinho. Já tenho muitos esmaltes na minha fila de espera. Hehehehe. 
O que vocês acharam?

Ótima semana amoras! BjuBju :*

Um comentário:

  1. Qta coisa linda!!!!
    To louca por um Paetê.

    BjoooO

    http://doidinhaporesmalte.blogspot.com.br/2013/03/quinta-contagem-regressiva-avon.html

    ResponderExcluir