segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Beira do Mar - AVON

Bom dia gurias!! Como estão nesta segunda-feira?

Acho que vocês notaram que não estamos seguindo o cronograma de postagens proposto para 2013. Pois é, estamos sem tempo realmente, então, vamos utilizar o Vidros de outra maneira, não mais como um blog com postagens regulares, isso estava esgotando a gente, tornando-se mais uma obrigação do que uma diversão. Todo mundo sabe que as pessoas que trabalham, estudam e blablabla, não tem tempo de tal dia e tal hora, regularmente, fazer as unhas... conosco não é diferente; por isso, resolvemos postar sempre que pudermos, tornando o Vidros, de novo, um prazer para a gente!

Vamos conferir a mani de hoje?? 

O lindinho de hoje, é um azul maravilhoso da nova coleção da nossa parceira Avon: Naquele Verão. Nem preciso dizer que este foi o meu preferido da coleção, né? Por isso, o primeiro a ser usado, o Beira do Mar:



Esta mani, na verdade, foi um fiasco para fazer. Resolvi passar os glitters, voou glitter por tudo, até nas unhas que não deveriam ter, no chão... enfim, por tudo mesmo.
Já disse que amei a apresentação da coleção, as cores, tudo. Porém, na hora de esmaltar, achei que este lindinho deixou um pouco a desejar. A pigmentação, no vidrinho, parecia ótima... mas, achei um pouco difícil de esmaltar, ficou um pouco manchadinho, o que me entristeceu um pouco.



Este é o glitter que eu usei. Não sei se ele é específico para unhas, me venderam como aquele açúcar para manis, porém, para mim, ele é só um glitter comum, daqueles de livraria mesmo. De resto, o esmalte é ótimo, foi fácil de limpar os cantinhos, a duração dele foi de 4 dias sem lascar e a secagem foi super rápida.



E então meninas, me contem: o que vocês acharam deste lindinho?? Se alguém teve outra experiência com ele, por favor, dividam nos comentários!

Uma ótima semana à todas vocês!

Quem quiser saber mais sobre a nossa parceira AVON, basta acessar o site: http://www.avon.com.br
Lá tem tudo sobre a marca, folhetos virtuais, tudiiiinho!!

BjuBju :*

2 comentários:

  1. Adorei a combinação! linda a filha única com glitter! muito corajosa de usar, eu já tentei e a sujeira foi tanta que tinha glitter até nos cílios! Sabe que eu acho que a diferença do glitter é na pigmentação, se vc usar um normal quando passar o extra brilho por cima ele remove a cor do glitter, falo por experiência própria...

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa cor, achei super delicada! E o glitter deu um total charme a mais! Mas realmente esse parece ser glitter de livraria mesmo... Os que eu uso vêm em vidrinho pequeninhos que são um charme!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir