quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Beijo Adormecido - Avon

Olá meninas tudo bem com vocês???

Eu fiquei numa enorme secura de usar um rosinha fofo, daí saí catando todos os esmaltes rosas que possuo e concluí uma coisa: Eu só tenho rosa escuro demais ou claro demais... Saí procurando, e acabei lembrando do rosa lindinho da AVON que eu tinha acabado de comprar com minha revendedora (sou cliente assídua, todo mês eu gasto minhas dilminhas com os produtos da avon) o Beijo Adormecido. 





Ai meninas me apaixonei pelo esmalte. PARABÉNS AVON!!! Pra mim esse é o esmalte mais bonito que vocês lançaram até hoje. 

Vejam que coisa mais linda esse rosa mimoso...




Tem como não amar essa cor???
Eu não sou muito fã de usar esmalte sem glitter por cima ou carimbo ou nail art, mas o amor por esse fofo foi tão grande que deixei apenas ele nas unhas. Conclusão: Vou estocar... kkk E olhe que não usei extra brilho, ele tem um ótimo brilho próprio e seca super rápido.

Depois de algumas horas eu acabei caindo na tentação e passei o Paetê da Fina flor por cima por que ele encheu de bolinhas (acho que foi o calor que tava fazendo aqui) e como eu detesto bolinhas eu taquei glitter e ficou assim:





Acabou que depois de esmaltar o glitter eu fiquei com maior raiva dele ter cobrido todo o esmalte da avon. Fiquei com raiva e na mesma hora tirei tudo... 
É meninas tirei tudo e depois esmaltei o Beijo Adormecido de novo mas só que dessa vez eu passei o extra brilho para não dar bolinhas. Tudo isso aconteceu de 7 as 10 da noite kkkkkkkk. Resultado: Sou pirada mesmo kkkk

Resultado da Noite:
- 1x casco de cavalo Ludurana
- 2x Beijo adormecido da Avon
- 2x Paetê da Fina flor

Tirei tudo e a nova manicure foi:
- 1x casco de cavalo Ludurana
- 2x Beijo adormecido da Avon
- 1x extra brilho Ideal





A noite foi conturbada, mas no final deu tudo certo e minhas unhas ficaram lindas só com o rosinha fofo da AVON (clique no link AVON e conheça nossa parceira)

É isso meninas, espero que tenham gostado.

Beijos da Elis.

6 comentários:

  1. menina como vc é doida de tirar tudo
    linda msm essa corzinha rosa clarinho

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk A culpa foi do Fina flor porque cobriu toda a unha e escondeu o esmalte rosinha lindo da Avon. E na realidade meu interesse era só ficar com o rosinha nas unhas... Obrigada querida. Bjos

      Excluir
  2. Esse esmalte eh lindo mesmo... Esse tom de rosa é fantastico...
    Ahhh eu gostei do resultado com o FF..
    E coragem tirar e passar novamente hein... rsrs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é liiiindo demais... Eu não curti o resultado com o Fina flor por que ele cobriu todo o esmalte rosinha da Avon... Foi muita coragem mesmo, mas minha intenção era de ficar apenas com o rosinha lindo nas unhas, não sei por que inventei de passar o glitter por cima kkkkkk
      Obrigada. Beijos querida.

      Excluir
  3. Hahahaha... eu teria feito a mesma coisa, quando não gosto tiro tudo e faço de novo!
    Na próxima vez tenta passar o glitter só nas pontinhas, assim você não cobre esse rosa lindo e dá um toque especial com o glitter!
    De vez em quando acontece das minhas darem bolinhas também, e normalmente é por causa da temperatura das mãos. Tente mergulhar as mãos em água fria logo depois que esmaltar (com o esmalte ainda molhado), ou então lavar as mãos em água fria e secar super bem antes de esmaltar!
    Para evitar que as bolinhas se espalhem, eu tento passar a top coat logo em seguida, só quando faço arte e que a cobertura risca de borrar é que tenho que esperar um pouco.
    Tem post fresquinho lá no blog também!

    Beijos
    Giovanna
    *Esmaltólatras de Carteirinha*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Muito obrigada pelas dicas querida. Você foi um amor me passando tooodas essas dicas. Obrigada mesmo. Beijos

      Excluir