terça-feira, 7 de agosto de 2012

O.P.I (+) Artdeco (+) Placa M57

Bom dia Meninas!
Na postagem dessa terça-feira temos mais um modelo da placa Konad M57 , postaremos diferenciados modos de usar a mesma placa, essa placa combina com qualquer cor.
O lindo da vez foi esse azul.

 Utilizei:
• Duas camadas do Azul da O.PI
• Com a Placa M57 da Konad e o Esmate Artdeco 135 Ceramic Nail Lacquer
• Top Coat da Realce o mesmo não borrou, mas em outras marcas de esmates borra.
A duração foi de uma semana. A combinação das cores fico perfeita.
Algumas meninas pediram aonde compramos as placas, aqui em Caxias do Sul é uma raridade encontrar da Konad. Essa e outros modelos que tenho comprei no site da Missy Cosméticos que por sinal é mais barato que outros sites e o mesmo chegou no prazo, o site tem placas da Konad e também tem de outras marcas. O site é super confiavél, recomendo a vocês. 
E vocês o que acharam?
Deixe seu comentário.
Beijos

5 comentários:

  1. nossa, ficou lindo..
    eu adoro carimbadas.. já estou pensando em fazer uma hoje!

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Nathana
    Obrigada


    Eu também amo carimbadas :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tenho essa placa, é linda, e gostei do esmalte usado, tanto para carimbar, como esse Opi.
    =D
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonia
      Sim também acho. Combina com qualquer cor.

      Beijos

      Excluir