quinta-feira, 7 de junho de 2012

1ª Carimbada com a placa DriKK-A

Oi meninas Boa tarde,


Hoje eu venho mostrar a vocês a linda Carimbada que fiz com a minha nova placa para carimbo DriKK-A que comprei no site do Brechó da KK http://www.brecho-da-kk.com/  ela chegou essa segunda-feira pelos correios e eu fui correndo usar.


Vamos as fotos:
Essa é a placa DriKK-A

 Os esmaltes que usei foram:
- 1x base fortalecedora Colorama
 - Viola da DNA Italy 2 camadas secou super rápido e eu pude carimbar direitinho, olha ele aí como é lindo:



E aqui a carimbada, o desenho escolhido foi o das Caveirinhas (desde que vi a placona pela 1ª vez decidi que essa seria a estampa que usaria quando eu comprasse):







- Carimbei com o Branco para carimbo da Hits.
- 1x extra brilho Colorama


Estava indo tudo certo até o momento que passei o extra-brilho da Colorama, e o branco puxou a cor do Viola e o carimbo acabou ficando um rosa quase lilás, algumas amigas me falaram que as vezes isso acontece, o melhor é usar um extra-brilho antes e depois de carimbar que não puxa a cor do esmalte de baixo. Mas até que eu curti o carimbo rosinha, minhas alunas adoraram e elogiaram muito, foi a nail art que recebi mais elogios. Quanto a duração foi ótima ainda estou com ela e sem nenhuma lasquinha. 


E podem ir se preparando que minhas postagens futuras serão com os desenhos dessa placona, são 42 desenhos no total, cada um mais lindo que o outro, eu pirei quando a vi pela primeira vez em minhas mãos, só quem sabe o que estou falando é quem a possui.


É isso meninas, qualquer dúvida sobre a nail art comentem que eu respondo.


Beijos da Elis.

5 comentários:

  1. Elis, ficaram lindas! Eu realmente pensei que era um lilásinho que vc usou pra carimbar as caveirinhas kkkkkkkkkkkkkk mas em algumas fotos deu pra ver uma partezinha delas em branco... mas ficaram ótimas do mesmo jeito... talvez até mais se tivesse ficado branco kkkkkkkkk muito legal essa placa!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Magna, na foto tinham algumas partes brancas por causa do flash mas ficou todo lilás em todas as unhas. Mas eu curti assim mesmo.
      Bjs

      Excluir
  2. Necessito dessa placa! Amei a combinação!

    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, eu também necessitei tanto dela que comprei... Beijões

      Excluir
  3. Gostaria de saber como faço para comprar essa placa e o carimbo, moro no Distrito Federal

    ResponderExcluir