quinta-feira, 31 de maio de 2012

Misturinha Azul + Lança Perfume

Olá meninas boa tarde, tudo bem com vocês???


Hoje eu vou apresentar a vocês uma das primeiras misturinhas que eu fiz, com alguns esmaltes antigos que eu tinha aqui na minha coleção. Eu não me lembro bem da quantidade da receita mas vou colocar o nome das cores e marcas que usei. 


Primeiramente vamos ver o esmalte:




Coloquei o nome de Azul Encantado, pessoalmente ficou a coisa mais linda de se ver, e pra minha alegria ele cobriu perfeitamente com uma camada, não deu pra acreditar...
Ele tem uns brilhinhos azuis que não deu pra captar na foto, por que eu esmaltei as unhas a noite e não consegui deixá-lo sozinho, apensar de ser lindo, merecia alguma coisa por cima, então eu passei duas camadas do Lança Perfume da TB e ficou assim:



Minha alma é Drag meninas, não me recriminem por isso, mas não vivo sem brilho ou nail art, e também eu queria estrear esse lindão que eu tinha acabado de comprar com os hexagonais prateados lindooos demais.

Vamos agora as cores que usei pra misturinha azul:
- Ativa Ludurana
- Refresco Hits
- Branco Ludurana
- Urano Big Universo
Eu saí colocando um pouco de um e um pouco de outro até chegar a essa cor.
Mais um pouco de fotos pra vocês verem o brilho divo que ficou no sol:




 Quanto a duração meninas, eu esmaltei na segunda a noite e hoje na quinta ainda está intacto, sem lascas. E abaixo minhas aquisições recentes:



Lemon, Yellow, Green, Orange, Lança Perfume, Plumas e Paetês e Dancing Days, e também um óleo de banana para meus filhotes que estão endurecendo devido ao tempo que tenho.

É isso meninas, espero que tenham gostado. 
Beijos da Elis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário